Qualidade


Com o desígnio de reforçar a sua posição no mercado, dando corpo ao seu propósito de diferenciação face às empresas concorrentes, a Administração da empresa definiu em matéria de qualidade os seguintes desígnios:


• Cumprir com os requisitos dos projetos, primando pela máxima qualidade nos trabalhos executados e pelo alcance dos objetivos definidos, em todas as vertentes da obra;
• Cumprir estritamente com os prazos de execução acordados;
• Preservar a envolvente ambiental nas intervenções a efetuar;
• Apoiar o desenvolvimento de competências dos seus colaboradores, através da formação profissional, motivação e do incentivo ao trabalho em equipa;
• Otimizar processos com vista à redução de custos;
• Promover a articulação interdepartamental;
• Promover a segurança no trabalho;
• Manter a tendência de vanguarda tecnológica;
• Prestar serviços de apoio ao dono de obra, na busca das melhores soluções a implementar;
• Criar parcerias de longa duração;
• Contribuir para a diminuição da sinistralidade rodoviária;
• Cumprir com os requisitos e melhorar continuamente a eficácia no sistema de gestão da qualidade em busca da excelência.