Com o desígnio de reforçar a sua posição no mercado, dando corpo ao seu propósito de diferenciação face às empresas concorrentes, a Administração da empresa definiu em matéria de qualidade os seguintes desígnios:
• Cumprir com os requisitos dos projetos, primando pela máxima qualidade nos trabalhos executados e pelo alcance dos objetivos definidos, em todas as vertentes da obra; • Cumprir estritamente com os prazos de execução acordados; • Preservar a envolvente ambiental nas intervenções a efetuar; • Apoiar o desenvolvimento de competências dos seus colaboradores, através da formação profissional, motivação e do incentivo ao trabalho em equipa; • Otimizar processos com vista à redução de custos; • Promover a articulação interdepartamental; • Promover a segurança no trabalho; • Manter a tendência de vanguarda tecnológica; • Prestar serviços de apoio ao dono de obra, na busca das melhores soluções a implementar; • Criar parcerias de longa duração; • Contribuir para a diminuição da sinistralidade rodoviária; • Cumprir com os requisitos e melhorar continuamente a eficácia no sistema de gestão da qualidade em busca da excelência.